26/09/2013 às 11h21min - Atualizada em 26/09/2013 às 11h21min

Garoto de 12 anos morre após ser atropelado por trem

Foto Ilustração

Uma composição ferroviária da América Latina Logística (ALL), atropelou e matou um garoto de apenas 12 anos no início da noite da quarta-feira na região do assentamento sem terra 22 de abril, as margens da estrada vicinal Domingos Innocentini. Alex Richard da Silva, estava caminhando pela linha quando foi atingido pelo trem.

O acidente aconteceu por volta das 18h15. O maquinista L.A.S., 31, declarou que estava conduzindo a composição quando viu Alex caminhando.

Ele acionou a buzina e o garoto nem percebeu a aproximação do trem o maquinista então acionou os freios, mas não conseguiu frear a composição a tempo de evitar o atropelamento.

O trem só parou 300 metros a frente do local onde ocorreu o atropelamento.

Com a chegada dos seguranças da ALL o maquinista desceu da máquina e localizou o corpo do menino já sem vida. A PM foi acionada e isolou o local para o trabalho da Polícia Científica, depois o corpo foi encaminhado para o IML a fim de ser examinado antes de ser liberado para o funeral.

O garoto residia no assentamento, o caso foi registrado no Plantão Policial e será apurado pela Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp