26/09/2013 às 10h55min - Atualizada em 26/09/2013 às 10h55min

Freire aponta sinais de abandono em vestiário do Estádio do Luisão

O vereador Equimarcílias de Souza Freire (PMDB) realizou uma visita ao Estádio Professor Luis Augusto de Oliveira na tarde desta quarta-feira (25) quando verificou a precária situação do vestiário destinado a atletas de clubes visitantes.

Segundo constatou, o local se apresenta em estado de abandono, sem acomodação para jogadores, com problema na saída de emergência (porta trancada sem maçaneta) e até ninhos de pombas nas instalações.

"É uma vergonha o que ocorre como vestiário dos visitantes", disse o vereador que também constatou falta de iluminação no túnel de acesso ao campo,  problema na cobertura da arquibancada, com várias telhas quebradas,e nas cabines de imprensa e assentos da arquibancada repletas de fezes de pombas.

Freire informou que nos próximos dias buscará providências da Prefeitura, por meio de requerimento questionando a falta de manutenção do estádio municipal. "Abandono de um próprio público é descaso e não podemos aceitar", declarou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp