24/09/2013 às 17h32min - Atualizada em 24/09/2013 às 17h32min

Cobertura do Luizão aguarda manutenção após ser atingido por chuvas

Um pequeno pedaço de telha da cobertura da arquibancada do estádio Professor Luís Augusto de Oliveira o Luizão, cedeu durante as chuvas seguidas de ventos fortes que atingiram a cidade na semana passada (dias 16 e 17).

Após o incidente a Secretaria Municipal de Esportes está tentando resolver o problema mais rápido possível. Nesta terça-feira (24) a reportagem esteve no estádio e conversou com alguns representantes da Secretaria, eles mostraram uma relação de empresas que já foi contatada, mas até o momento nenhuma ainda se prontificou em reparar a telha.

O problema é que o local é de difícil acesso e também a sujeira de fezes de pombas que oferece riscos a saúde. Mesmo assim a Secretaria vem se empenhando em resolver o problema o mais rápido possível.

O Luizão foi construído pela Prefeitura de São Carlos em 1968 e há tempos não conta com uma ampla reforma nas suas estruturas e cobertura. Neste ano o estádio está sendo utilizado pelo São Carlos Futebol Clube, Clube Atlético Paulistinha e em alguns torneios promovidos pela Liga São-Carlense de Futebol.

Para o ano que vem o estádio também será utilizado na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp