23/09/2013 às 19h56min - Atualizada em 23/09/2013 às 19h56min

Marquinho Amaral diz não conhecer mulher que tentou esfaqueá-lo em frente à Câmara

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Marquinho Amaral, disse que não conhece a mulher que tentou atingi-lo com uma facada nas costas na tarde desta segunda-feira em frente a sede do Legislativo.

Marquinho Amaral conversou rapidamente com a imprensa quando chegava ao 3º Distrito Policial onde a ocorrência está sendo registrada. A acusada identificada como aparentava estar bastante perturbada e disse coisas sem sentido aos repórteres.

Duas facas de cozinha foram apreendidas com a mulher, uma delas foi a que atingiu o vereador de raspão nas costas.

Marquinho chegava na Câmara Municipal quando foi atacado pela mulher, que segundo consta teria já trabalhado temporariamente na UPA da Vila Prado.

O vereador foi atacado pelas costas, ele estava apoiado no carro de um parente com que conversava quando surgiu S.A.T. de 41 anos. Após acertar de raspão as costas do vereador, ela foi detida por um policial aposentado que é assessor parlamentar.

Depois ela foi contida por Guardas Municipais e Policiais Militares. Marquinho foi examinado por uma equipe do Samu que chegou a ir para a Câmara Municipal, depois ele saiu de seu gabinete e bem humorado cumprimentou os demais vereadores e funcionários que estavam no prédio.

Amaral seguiu em seguida para o 3º Distrito Policial onde a ocorrência está sendo registrada. O delegado Aldo Donisete Del Santo ainda não informou se S.A.T. será autuado por tentativa de homicídio ou lesão corporal. Mais informações nas próximas horas aqui no SCDN.

Notícias Relacionadas

Mulher é detida ao tentar esfaquear vereador Marquinho Amaral


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp