23/09/2013 às 17h05min - Atualizada em 23/09/2013 às 17h05min

FAI-UFSCar abre processos para contratação de auxiliar administrativo e estagiários

Inscrições podem ser realizadas na sede da FAI-UFSCar

A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (FAI.UFSCar) está com três processos seletivos abertos para contratação de um auxiliar administrativo para desenvolver atividades junto à Fundação e dois estagiários que irão atender a projetos de Educação a Distância junto à Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da UFSCar

A primeira vaga (Edital 024), com inscrições até 25 de setembro, é destinada a profissionais com Ensino Superior completo em qualquer área do conhecimento, mas com preferência para administração ou direito. O selecionado irá atuar no suporte administrativo à assessoria jurídica da FAI, desenvolvendo atividades como atendimento ao público, controle de entradas e saídas de processos e documentos, elaboração de ofícios e documentos e controle de agenda dos assessores jurídicos.

Já a segunda vaga (Edital 023) tem inscrições abertas até 30 de setembro e diz respeito à contratação de um estagiário para atuar na edição do Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle, no apoio à equipe de material didático virtual da Coordenadoria de Inovação em Tecnologias na Educação (CITE-SEaD).

É necessário que o candidato esteja frequentando algum curso de graduação relacionado à área de informática, desde que não esteja no último semestre, e também desejável possuir conhecimentos básicos em HTML, experiência na utilização de softwares de edição de textos e facilidade na utilização de navegadores de internet.

A última vaga (Edital 020), com inscrições abertas até 25 de setembro, é destinada a estudantes matriculados em algum curso de nível superior na área de informática para também atuar no apoio à CITE-SEaD. Os candidatos devem ter facilidade em lidar com ferramentas computacionais voltadas para desenvolvimento de softwares web; conhecimento intermediário em PHP, HTML5, JavaScript, CSS3 e JQuery; banco de dados MySQL e PostgreSQL; além da ferramenta Lime Survey.

As inscrições para todos os processos devem ser realizadas na sede da FAI-UFSCar, localizada na área norte do campus São Carlos, por meio da entrega da ficha de inscrição, disponibilizada em www.fai.ufscar.br, na aba processos seletivos, devidamente preenchida e acompanhada dos demais documentos especificados nos editais.

Mais informações sobre atribuições, requisitos e documentação necessária podem ser obtidas pelos editais dos processos seletivos, disponibilizados em www.fai.ufscar.br, na aba processos seletivos, ou pelo telefone (16) 3351-9000.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp