23/09/2013 às 11h52min - Atualizada em 23/09/2013 às 11h52min

Presidente da Câmara critica Administração pelo Facebook

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Marquinho Amaral (PSDB), fez uma série de questionamentos através de sua página no Facebook, contra problemas que vem ocorrendo na administração do prefeito Paulo Altomani que é do mesmo partido.

Marquinho repetiu uma reclamação que vem sendo feita por professores e também pelo vereador Roselei Françoso (PT). "Tem material nas escolas municipais? Não. Nossa, já estamos no final de setembro. Cadê o choque de gestão? Disseram-me isso hoje na rua, será que a pessoa tem razão?", criticou.

O vereador citou sua própria esposa que é educadora na Cemei Walter Blanco, dizendo que lá não tem uniforme para os alunos e o material escolar não chegou após nove meses do início do governo Altomani. "Vamos ter que enfrentar, pois isso é verdade", afirmou.

Ele lembrou uma frase do prefeito, então candidato, Paulo Altomani de que no seu governo a criança não iria sair da escola com fome. "Será meus amigos e amigas professores que a realidade nas escolas estaduais e municipais é esta?", questionou.

Marquinho Amaral também perguntou se a Prefeitura vem cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal. "Será que as audiências públicas estão sendo feitas dentro da lei? Será que está tudo bem com a Prefeitura em relação a Lei de Responsabilidade Fiscal? Precisamos, como poder independente, verificar", citou.

Show do Rei – Marquinho também questionou se as obras emergenciais no ginásio Milton Olaio Filho onde foi realizado no último sábado o show do cantor Roberto Carlos, foram licitadas e o os custos empenhados.

Marquinho ainda reclamou que um "amigo" não citou quem, bateu o telefone na sua cara e jogou na rede a seguinte pergunta: "Qual mo critério de ingressos de cortesia do show do Roberto Carlos?? Se amigo do Rei".

O presidente do legislativo fez questão de frisar que o seu ingresso e o da sua esposa, foram adquiridos no colégio Objetivo.

Ele ainda citou que a Câmara Municipal "deve ser forte, altiva, independente e transparente" e é assim que ele agirá enquanto for presidente da Casa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp