22/09/2013 às 15h57min - Atualizada em 22/09/2013 às 15h57min

Fio dental estava sendo usado por golpistas em caixa eletrônico

Policiais Militares foram acionados na tarde do sábado (21) para atender uma ocorrência na agência do Banco Itaú na avenida São Carlos. Um cliente do banco acionou a polícia após verificar que um dos caixas eletrônicos da agência estava danificado.

O cliente disse que ao colocar o envelope com o dinheiro do depósito no caixa eletrônico percebeu que o mesmo enroscou não efetuando a transação bancária. Ele entrou em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do banco que confirmou que o depósito não havia sido efetuado e que o sistema ainda informava a devolução do envelope, o que não aconteceu.

Os policiais encontraram no caixa eletrônico um mecanismo feito com uma linha de fio dental, que enroscava o envelope não permitindo a conclusão da operação. Com ajuda da ponta de um fio que ficava fora do compartimento o golpista puxava para fora o envelope com o dinheiro.

O caso foi registrado no Plantão Policial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp