20/09/2013 às 10h45min - Atualizada em 20/09/2013 às 10h45min

Ex-jogador Giovane Gávio, faz nova visita a São Carlos

O secretário municipal interino de Saúde, Ricardo Innecco Castro, recebeu na manhã desta quinta-feira na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a ilustre visita do ex-jogador de vôlei e técnico, Giovane Farinazzo Gávio. O atleta, que pela segunda vez está na cidade e tem projetos sociais na área de esporte, apresentou o diretor do Grupo Bem, Paulo Rogério Cabernite, que presta serviços de complemento tecnológicos na área da saúde.

Durante a visita, o secretário analisou a proposta do Grupo Bem, que atua na área de pré e pós-hospitalar, educação em saúde e divisão de gestão de risco em Saúde. "Achei interessante a proposta, principalmente, no serviço de informação 24 horas, que informa e orienta os pacientes", disse Ricardo.

A proposta será repassada ao prefeito Paulo Altomani e ao secretário municipal de Governo, Julio Soldado, que também foram convidados a verem na prática como funciona o serviço. "Fica nosso convite ao prefeito, que está fazendo um trabalho bonito na cidade, e ao secretário Ricardo Innecco, que já colhe resultados positivos na saúde", comentou Cabernite.

Também esteve presente na reunião, o secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia / Coordenadoria de Meio Ambiente (SMDSCT/CMA), José Galizia Tundisi. "Sou muito amigo do Tundisi desde a época que jogava na Itália, tenho um carinho especial pela cidade", comentou Giovane.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp