19/09/2013 às 17h47min - Atualizada em 19/09/2013 às 17h47min

Caminhoneiro é rendido em Matão e abandonado em São Carlos

Assaltantes renderam na madrugada desta quinta-feira (190 um caminhoneiro de 53 anos e roubaram seu caminhão carregado de algodão. O roubo aconteceu na região de Matão e a vítima foi abandonada em São Carlos.

Por volta das 3hs a vítima estava dormindo na cabine do seu caminhão Scânia, placa BWU-2431 de Ribeirão Preto, no pátio de um posto de serviços as margens da rodovia Washington Luís em Matão.

Foi quando ele acabou sendo surpreendido por dois homens armados que anunciaram o assalto. A vítima foi levada para a região entre São Carlos e Itirapina onde ficou sendo vigiado por bandidos até a manhã.

Enquanto isso, parte da quadrilha fugiu com o caminhão. A vítima após ser libertada ainda recebeu R$ 50,00 dos bandidos para comer algo. Ele conseguiu uma carona até um posto de São Carlos onde acionou a PM. O caso foi registrado pela Polícia Civil de São Carlos e será investigado pela DIG.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp