17/09/2013 às 16h22min - Atualizada em 17/09/2013 às 16h22min

Momento de reflexão

Você encontra aquilo que procura. Se a sua vida é uma corrida atrás do bem, você será respeitado e verá cumprido o seu desejo. Porém, se corre atrás do mal, ele virá ao seu encontro. O filho pródigo deixou a casa do pai e partiu para um país distante. Gastou seu dinheiro em rodas de amigos e com prostitutas. Viveu e esbanjou a herança e acabou colhendo o que semeou. Ficou sem dinheiro e sem amigo. A fome o torturava, até que foi parar num chiqueiro. Ele buscou o mal e o mal foi ao encontro dele.

Então, caiu em si e lembrou-se do pai e como tinha pão com fartura. Arrependido, resolveu voltar para a casa do pai. Sabedor de que havia sido feliz inconscientemente na casa do pai, estava agora infeliz conscientemente no país distante. Ao colocar o pé na estrada da volta, encontrou o pai de braços abertos. Disposto a ser apenas um trabalhador, recebeu de volta a posição de filho. Porque procurou o bem, alcançou o favor. Busque o bem, empenhe-se por alcançá-lo e ele virá a seu encontro. Deteste o mal e ele fugirá de você.

"Quem procura o bem alcança favor, mas ao que corre atrás do mal, este lhe sobrevirá" Pv 11.27


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp