12/09/2013 às 23h25min - Atualizada em 12/09/2013 às 23h25min

Dé Alvim pede recapeamento em rua na Vila Lutfala

O vereador Dé Alvim (PT) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento pedindo à Prefeitura que seja feito o recape urgente no asfalto da rua Humberto de Campos, na Vila Lutfala. Segundo ele, o asfalto está completamente deteriorado, especialmente no trecho entre a região da praça Itália até imediações do CEME na Vila Izabel.

"É urgente e necessário o adequado recape de qualidade em toda a extensão daquela via pública e que a atual situação de abandono da manutenção do asfalto da Rua Humberto de Campos se arrasta por meses e tem causado enormes transtornos tanto para os comerciantes e moradores quanto para motoristas", observou.

Dé informou ter recebido diversas reclamações de comerciantes e moradores daquela via pública solicitando ações junto ao Poder Público para que seja feito o adequado recape do asfalto, principalmente nas imediações do numeral 257, aonde existem dois enormes buracos.

O vereador afirmou que no período noturno o asfalto deteriorado e os enormes buracos são "verdadeiras armadilhas" para os motoristas que transitam na via pública, assim como espalham pedras e terra pelo quarteirão inteiro, potencializando em acidentes de trânsito naquela região.

Dé espera que o prefeito acione o serviço de recapeamento na rua Humberto Campos, para que seja solucionado o problema de buracos na via pública, trazendo qualidade e segurança necessária os moradores, comerciantes e motoristas que transitam na região.  O parlamentar, no requerimento, pediu informações ao Poder Executivo sobre o tempo que esses serviços de manutenção no asfalto serão finalmente realizados, para não causar erosão e aumento do buraco, especialmente no trecho próximo ao número 257.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp