11/09/2013 às 21h53min - Atualizada em 11/09/2013 às 21h53min

Prefeitura executa mudança em rotatória

Dentro da proposta da Prefeitura de realizar obras pontuais de pequeno porte, sem grandes orçamentos e de forma integrada entre as secretarias municipais, a secretaria de Serviços Públicos está executando a retirada de uma "ilha" que dificultava o trânsito na rotária em frente à sede da APAE, na Avenida Professor Luiz Augusto de Oliveira, com a rua Luiz Vaz de Camões.

Segundo o Secretário de Planejamento e Gestão, Júlio César Pereira de Souza, que visitou a obra na manhã desta quarta-feira (11), existe um projeto que propõe um conjunto de obras estratégicas, no centro e nos bairros da cidade. "São obras rápidas, baratas, geralmente executadas com equipamentos e funcionários da própria Prefeitura e que proporcionam benefícios imediatos para a população, com melhorias no trânsito e de acessibilidade", explicou.

Para Júlio César, essa gestão cooperada deve envolver as secretarias municipais, a sociedade e a iniciativa privada. "Começa com a população, que pode nos ajudar, fiscalizando e apontando os problemas".

No caso da obra na Avenida Professor Luiz Augusto de Oliveira, o Secretário de Serviços Públicos, José Carlos Correa explicou que o trânsito na rotatória terá maior fluidez. "Estamos tratando de uma das mais movimentadas entradas da cidade, que dá acesso à principal avenida. A proposta é a desobstrução neste ponto, para melhorar o trânsito em toda a extensão da via". José Carlos Correa acrescentou que a obra, que deve ser finalizada nos próximos dias, incluiu a retirada da "ilha" e a pavimentação da parte subtraída.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp