11/09/2013 às 21h24min - Atualizada em 11/09/2013 às 21h24min

Dé Alvim pede limpeza de terreno no Jardim Botafogo

O vereador Dé Alvim (PT) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento pedindo a limpeza e conservação de um terreno na avenida Dr. José Pereira Lopes, ao lado da Electrolux, no Jardim Botafogo. Além disso, o parlamentar propõe a instalação de um portão no terreno para impedir que entulhos sejam despejados no local.

Segundo ele, o terreno está em situação de abandono e, por conta disso, se tornou ponto de descarte de entulho e também lixo doméstico. Inclusive, há algum tempo, "parte da tela de arame e alguns mourões que cercam o terreno foram derrubados para facilitar o acesso" e o descarte de materiais no local. Os moradores que o procuraram para reclamar sobre a situação do terreno relataram que frequentemente são encontrados animais peçonhentos que ali proliferam-se e colocam em risco os munícipes da região.

Para o parlamentar, existe a "imediata necessidade da instalação de um portão naquele local" visando impedir novos descartes. Ele chama atenção também para a possibilidade de o terreno ser de propriedade da Prefeitura e "se confirmado que aquele terreno seja área pública municipal, os munícipes solicitam que a Prefeitura possa realizar benfeitorias no local, criando uma área de lazer para a comunidade", afirmou.

O vereador pede à Prefeitura para que realize a limpeza no terreno, evitando problemas devidos à proliferação de animais peçonhentos e também à segurança. Ele também pede para que seja avaliada a possibilidade de instalação de um portão no terreno e uma posterior transformação do local em área de lazer.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp