10/09/2013 às 23h27min - Atualizada em 10/09/2013 às 23h27min

São Carlos é sede da Copa São Paulo outra vez

A Prefeitura de São Carlos informou nesta terça-feira (10), que a cidade vai sediar mais uma vez, a 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior.  A competição é considerada a mais importante para a categoria e reúne equipes de todo o País, com início marcado para o dia 04 de janeiro de 2014 e encerramento no dia 25 de fevereiro, com a partida final ocorrendo no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Também já está determinado que a equipe do São Carlos Futebol Clube vai representar a cidade na competição.

O secretário municipal de Planejamento e Gestão, Julio Cezar Pereira de Souza, informou que havia a manifestação por parte da Federação Paulista de Futebol e interesse da prefeitura em manter a sede da Copa São Paulo em, São Carlos. "Já respondemos a carta da federação confirmando que São Carlos vai ser sede da Copa São Paulo. Várias equipes grandes do futebol brasileiro já nos procuraram, mostrando interesse em ficar aqui, na nossa cidade e isso demonstra que sabemos organizar e receber as delegações. Esperamos realizar uma competição brilhante e contamos com o apoio da nossa comunidade para prestigiar os jogos", disse Julio Cezar.

De acordo com a Federação Paulista de Futebol, a Copa São Paulo deve reunir 98 equipes, divididas em 24 sedes. Atletas com até 19 anos podem participar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp