09/09/2013 às 23h36min - Atualizada em 09/09/2013 às 23h36min

Altomani anuncia retomada das obras da pista de atletismo, em Água Vermelha

O prefeito Paulo Altomani anunciou nesta segunda-feira (09), a retomada das obras da pista de atletismo localizada próximo ao trevo do distrito de Água Vermelha. A obra está paralisada há mais de um ano e é uma reivindicação constante dos atletas de São Carlos.

A retomada da obra foi definida em reunião do prefeito Altomani, do procurador geral do Município, Waldomiro Bueno e do secretário municipal de Obras Públicas, Márcio Marino, com os representantes da empresa Lisonda Ltda., Edson Simões e Arthur Santi.

Para o prefeito Paulo Altomani, a retomada desta obra é de extrema importância, pois trata-se de uma construção que poderá ser utilizada para a revelação de novos atletas em São Carlos. "Nós seguimos cumprindo nossos compromissos de campanha. Esta obra da pista de atletismo é uma reivindicação dos atletas, que precisam de um espaço adequado para realizar treinamentos e buscar alto rendimento. Para retomá-la precisamos fazer um termo aditivo de contrato, para adequar valores, serviços e melhor qualidade. Vamos reiniciar os trabalhos o mais rápido possível", disse Altomani.

A obra, avaliada em pouco mais de R$ 2,7 milhões, é parte de um convênio com a Caixa Econômica Federal e o Ministério do Esporte, contemplará  pista de atletismo, vestiários, banheiros, acessos ao público e ambulância, cercamento e gramado.

"O prefeito quer prioridade nessa obra, de extrema importância para a nossa comunidade esportiva. Inclusive, precisamos destacar a ajuda da Maurren Maggi, que foi importante para a retomada desta obra em Água Vermelha", afirmou Marino.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp