09/09/2013 às 16h21min - Atualizada em 09/09/2013 às 16h21min

Taú pede mais policiamento no Jardim Cruzeiro do Sul

O vereador Paulo Taú (PSDB) protocolou, na Câmara Municipal, indicação à Prefeitura que propõe a intensificação do policiamento preventivo no bairro Jardim Cruzeiro do Sul.

Segundo Taú, a preocupação com a violência e a segurança nos dias de hoje é grande, demandando inúmeros procedimentos de ação e prevenção contra a violência que requerem a participação efetiva da força policial. "A preocupação com a onda de violência é ainda mais sentida em nossos bairros periféricos, onde a população fica na dependência da ação exclusiva do poder público para se valer da proteção de que tanto necessita", afirmou o parlamentar.

Ele também alega que foi procurado por vários moradores do bairro que "manifestaram preocupação pela ausência de um policiamento eficaz naquela região". Os moradores afirmam que não se sentem seguros no bairro e que, com o policiamento ineficaz, estão sempre "sujeitos a uma ação mais constante de marginais".

O vereador pede à Prefeitura e à Polícia Militar para que desenvolvam ações conjuntas, visando um aumento significativo na quantidade e na qualidade do policiamento promovido naquele bairro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp