09/09/2013 às 16h16min - Atualizada em 09/09/2013 às 16h16min

Marquinho entrega troféus e medalhas aos participantes da cavalgada até a “Aparecidinha”

Evento que já se tornou tradicional em São Carlos, a peregrinação ao santuário de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia ("Aparecidinha"), realizada neste domingo (08), recebeu a presença do presidente da Câmara Municipal, o vereador Marquinho Amaral (PSDB), que entregou troféus e medalhas aos participantes. A peregrinação foi organizada pela Paróquia de Santa Isabel, com saída do Ginásio Milton Olaio Filho e dirigiu-se até o santuário, reunindo cerca de 300 cavalos e cavaleiros de diversas comitivas da cidade e região. Fiéis também participaram em caminhada e saíram da igreja de Santa Isabel por volta das 4 horas da manhã.

Marquinho recebeu os participantes desde o momento da chegada ao santuário, entregando medalhas de Nossa Senhora Aparecida a todos. Na "aparecidinha" uma festa com música e atrações já aguardava os presentes.

O vereador também entregou troféus aos representantes das comitivas e parabenizou a todos pela romaria e demonstração de fé. "Além de ser uma festa já tradicional e muito bonita, os participantes renovaram sua fé e devoção a Nossa Senhora. Parabéns a todos que participaram da romaria e aos organizadores", disse. O evento atrai não somente a população de São Carlos, mas também da região.

APOIO – A peregrinação recebeu ainda o apoio da Prefeitura de São Carlos, que disponibilizou agentes de trânsito, guardas municipais, a Defesa Civil e o Departamento de Defesa Animal, além de uma ambulância do Samu para oferecer mais segurança ao evento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp