08/09/2013 às 12h03min - Atualizada em 08/09/2013 às 12h03min

Prefeito prestigia evento na Abasc em homenagem aos alfaiates

O Prefeito Paulo Altomani prestigiou, na noite de sexta-feira (6), o baile em homenagem ao Dia dos Alfaiates, realizado no salão da ABASC (Associação Beneficente dos Alfaiates de São Carlos).Altomani foi recebido pelo presidente Alberto Antônio Ivo de Medeiros e membros da diretoria e participou da homenagem ao alfaiate Armando Pepino e sua esposa, que receberam uma placa de prata.

Altomani saudou os alfaiates, à diretoria da Abasc e à família Pepino. "É um prazer poder comemorar o dia desses profissionais tão importantes na construção e no desenvolvimento da nossa cidade", disse o prefeito.

O Presidente da Abasc, Alberto Medeiros (Bertinho), lembrou que São Carlos foi a capital nacional dos alfaiates do Brasil, sediando, no final da década de 1940 e década de 1950, congressos nacionais com a presença de mais de 5 mil profissionais de todo o pais. "São Carlos chegou a ter 137 alfaiatarias, com mais de 600 profissionais. Essa comemoração é tradição aqui em São Carlos e a presença do prefeito nesta noite é motivo de muito orgulho para a nossa categoria",afirmou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp