06/09/2013 às 22h24min - Atualizada em 06/09/2013 às 22h24min

Chefe de gabinete do CDHU visita a Câmara e destaca investimentos em moradia na cidade

O presidente da Câmara de São Carlos, o vereador Marquinho Amaral (PSDB), recebeu na manhã desta sexta-feira (06) a visita do chefe de gabinete da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do governo do Estado, Guilherme Ribeiro. Ele esteve acompanhado dos representantes do Partido Progressista (PP), Cesar e Cesinha Maragno. O líder do governo na Câmara, o vereador Lucão (PMDB) e o vereador Mauricio Ortega (PSDB) também participaram da reunião, que aconteceu no gabinete da presidência do Legislativo.

Segundo o representante do CDHU, a visita tem o objetivo de incentivar a implantação de unidades habitacionais em São Carlos, que ainda apresenta demanda na área.

Marquinho Amaral relembra que em maio deste ano foram anunciadas oficialmente 200 unidades habitacionais para São Carlos, que é uma importante conquista. "Essas unidades, que podem ser casas ou apartamentos, irão beneficiar mais de 600 pessoas, famílias que estavam em áreas de risco, por exemplo", destacou Marquinho.

O chefe de gabinete do CDHU acrescentou que durante a visita a São Carlos serão verificadas as pendências que existem para a vinda das casas. "As 200 unidades já estão aprovadas, agora estamos verificando com a Prefeitura a situação a atual. Precisamos da liberação de um terreno para que isso seja feito", disse Guilherme.

INDICAÇÃO DE UMA NOVA ÁREA – Para que um novo lote de unidades habitacionais seja liberado para São Carlos, o chefe de gabinete do CDHU afirmou ser necessário que os vereadores indiquem e votem para a liberação de uma nova área direcionada para isso na cidade. Os vereadores presentes manifestaram o apoio para que novos empreendimentos possam ser feitos, beneficiando a população de São Carlos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp