06/09/2013 às 21h57min - Atualizada em 06/09/2013 às 21h57min

Dupla rouba empresa e na fuga bate carro em poste

Policiais Militares de São Carlos prenderam nesta sexta-feira (06), dois homens após eles praticarem um roubo contra uma empresa na Vila Marcelino. Antes da detenção a dupla em uma fuga alucinada tentou fugir dos policiais e acabou batendo em um poste.

O roubo aconteceu por volta das 17hs na rua Fagundes Varella, os dois jovens de 18 e 24 anos invadiram uma empresa de chicotes elétricos e armados com uma pistola semi-automática e um réplica de arma anunciaram o assalto.

Eles roubaram dinheiro, joias e um veículo VW Jetta. Após o roubo a PM foi acionada e uma equipe da Rocam avistou o carro roubado na avenida Morumbi.

A dupla empreendeu fuga sentido ao Broa, mas antes de chegar no trevo de acesso a SP-215, o condutor perdeu o controle do carro, saiu da pista e bateu no poste.

Um dos assaltantes tentou fugir por uma mata, mas foi logo detido. Os dois jovens foram conduzidos ao Plantão Policial, autuados em flagrante e recolhidos no Centro de Triagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp