04/09/2013 às 10h36min - Atualizada em 04/09/2013 às 10h36min

Copa Paulista: Só a vitória interessa em Limeira

Pela 12ª rodada da Copa Paulista o São Carlos Futebol Clube tem jogo de vida ou morte na luta pela classificação á segunda fase da competição. A partir das 20 horas a Águia da Central encara o Independente no estádio Agostinho Prada em Limeira.

O time do técnico Roberto Oliveira quer manter a boa fase após duas vitórias seguidas. Com 10 pontos conquistados a Águia está a 4 pontos do G4 restando três rodadas para fim da primeira fase.

Oliveira sabe que somente a vitória deixará o São Carlos ainda vivo na Copa Paulista, mas prega tranqüilidade para sua equipe buscar os três pontos. "Não podemos colocar mais pressão em nossos jogadores. Sabemos da situação, mas estamos vivendo um momento muito bom após duas vitórias. A confiança aumenta e os atletas têm a confiança que podem buscar essa vaga", explicou.

O retrospecto é totalmente favorável ao São Carlos. São cinco confrontos com 2 vitórias e 3 empates. Em jogos no Agostinho Prada a Águia venceu um e empatou outro se mantendo invicto contra o adversário.

Veja os jogos da rodada do grupo 2 e a classificação:

05/09 – 20h – Independente x São Carlos

05/09 – 20h – Ferroviária x Comercial

05/09 – 20h – Serãozinho x XV de Piracicaba


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp