03/09/2013 às 21h54min - Atualizada em 03/09/2013 às 21h54min

Coordenadoria considera “suspeitos” incêndios em Ecopontos

Os incêndios verificados nos últimos dias em Ecopontos de São Carlos são considerados, no mínimo, muito suspeitos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia e Coordenador de Meio Ambiente de São Carlos (SMDSCT / CMA).  O secretário José Galizia Tundisi, após um novo incêndio na tarde desta terça-feira, declarou que considera estranhos os acontecimentos e que vai solicitar apoio da polícia e da Guarda Municipal para apurar os fatos.

Segundo o secretário, a polícia deverá dar as respostas finais após investigação, porém os fatos levam a pensar em algo premeditado. "Vamos aguardar a posição oficial e para inibir novas ocorrências a Guarda Municipal irá intensificar a vigilância em todos os Ecopontos da cidade", adiantou.

Os dois Ecopontos atingidos pelo fogo, foram do Jardim Beatriz (Rua Irineu Rios, 530 - esquina com Rua Joaquim Gonçalves Ledo), na manhã de segunda-feira (2), local que já havia sido incendiado em maio deste ano e do Jardim Paulistano (Rua Indalécio de Campos Pereira, 1120 - esquina com Rua Américo J. Canhoto), atingido pelas chamas mais uma vez, na tarde desta terça-feira (3).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp