02/09/2013 às 22h16min - Atualizada em 02/09/2013 às 22h16min

Prefeito vistoria recape realizado no no Sesi Vila Izabel

O prefeito Paulo Altomani esteve na manhã desta segunda-feira (2), no Centro de Lazer e Esportes do Sesi, na Vila Izabel, para vistoriar o recape realizado em 5.212 metros quadrados do estacionamento e via de acesso à escola.

Altomani lembrou que o recape foi uma reivindicação do diretor do Sesi, Heraldo Pedroso Pimentel. "Mediante todo trabalho que Paulo Skaf, presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp e Ciesp), tem feito por São Carlos, como o investimento de quase R$ 30 milhões para aumento no número de vagas na unidade de Vila Izabel, a prefeitura julgou pertinente atender o pedido", comentou.

Com investimento de R$169 mil, o Secretário de Obras ressaltou que a rua estava bastante deteriorada, com muitos buracos. "Realizamos a recuperação do asfalto em dois dias, proporcionando qualidade a esse importante acesso, que serve, inclusive, como corredor de ônibus, atendendo uma grande quantidade de  moradores da região". Márcio acrescentou que a recuperação será finalizada com o trabalho de sinalização horizontal, que deve ser feito, em breve, pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.

Além do recape, o entorno do Sesi está recebendo outras melhorias. Segundo o Prefeito, está sendo finalizado um projeto de duplicação da Avenida José Augusto de Oliveira Salles, desde a rotatória do CDHU até a rotatória do Distrito Industrial Miguel Abdelnur, e deverá ser realizada a pavimentação total do Jardim São Paulo, bairro que centraliza depósitos e indústrias. "Paulatinamente, vamos recuperando as ruas da cidade, tanto no centro quanto na periferia, proporcionando melhor qualidade de vida em toda São Carlos", concluiu Altomani.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp