02/09/2013 às 22h07min - Atualizada em 02/09/2013 às 22h07min

Empresa Airship está chegando para São Carlos

A empresa Airship do Brasil é o novo reforço do parque industrial de São Carlos. Nesta segunda-feira a vinda da empresa para a cidade ficou praticamente sacramentada, durante uma reunião entre o prefeito Paulo Altomani, o vereador líder do governo na Câmara, Lucão Fernandes, o vereador Equimarcilias Freire , o chefe de gabinete Alfredo Colenci Junior e os representantes da empresa.

A Airship do Brasil Logística Ltda. (ADB) é uma empresa constituída para desenvolver, operar, comercializar e prestar apoio logístico, segurança, vigilância, publicidade, com equipamentos e meios que visem a minimizar os efeitos de falta de infra-estrutura locais que impedem a utilização de uma operação eficaz, efetiva e segura. Tem como prioridade, em suas fases iniciais, desenvolver meios e equipamentos denominados dirigíveis, que incorpora categorias de rígidos, não rígidos e semi-rígidos. O investimento inicial em São Carlos é de R$ 150 milhões, contando com a geração de mil empregos no período de construção e 800 empregos durante a operação da fábrica.

"A vinda da Airship é muito importante para nossa cidade por conta da geração de empregos e da visibilidade, já que ela opera em nível mundial. Nosso apoio pela vinda da empresa está assegurada, mas a partir desta reunião precisamos aguardar a aprovação do projeto de incentivos pela Câmara Municipal, para depois iniciar as obras", disse Altomani.

Para viabilizar a vinda dessa grandes empresa, o prefeito conta com o apoio do presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral, do vereador e líder de governo na Câmara, Lucão Fernandes,  do vereador Freire e dos demais vereadores, esperando pela aprovação deste projeto para agilizar a vinda da Airship.

"Pode contar com o apoio da Câmara de São Carlos. A Câmara é uma parceira do prefeito, tudo que é bom para a cidade nós, vereadores agilizamos, por isso temos esta integração. Com a vinda da empresa para cidade novos empregos serão gerados para a nossa população", disse o vereador Freire.

A Airship do Brasil Logística Ltda., iniciou atividades nos anos 80, sendo uma empresa constituída para desenvolver, operar, comercializar e prestar apoio logístico, segurança, vigilância, publicidade, com equipamentos e meios que visem a minimizar os efeitos dos óbices estruturais que a impedem a utilização de uma logística eficaz, efetiva e segura. Tem como prioridade, em suas fases iniciais, desenvolver meios e equipamentos denominados dirigíveis, que incorpora categorias de rígidos, não rígidos e semi-rígidos, divididos em Aeróstatos, Dirigíveis mais-leve-que-o-ar e Híbridos (ligeiramente mais-pesado-que-o-ar).
Atualmente, a ADB incorpora nos seus projetos os mais avançados componentes tecnológicos, desde placas foto-voltáicas até sistemas logísticos de embarque e desembarque de cargas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp