01/09/2013 às 10h56min - Atualizada em 01/09/2013 às 10h56min

Prefeito Altomani e deputado Massafera visitam Hospital Escola

O prefeito Paulo Altomani e o deputado estadual Roberto Massafera, juntamente com o vice-prefeito Claudio Di Salvo, o presidente da Câmara Municipal, Marquinho Amaral, o secretário de Governo, Júlio Soldado,o presidente do Cepam, Lobbe Neto e o diretor presidente da Prohab, Mauro Moraes, visitou neste sábado (30), o Hospital Escola, de São Carlos.

A visita começou no interior do hospital. As autoridades percorreram todas as alas e conheceram o funcionamento de cada setor. Depois seguiram pelas obras do segundo módulo. Altomani fez observações, junto ao deputado Massafera, dos possíveis espaços para a implantação do AME (Ambulatório Médico de Especialidades). "Percorremos todo o espaço para vizualizar o local ideal para a instalação do AME. Depois de todas as possibilidades observadas, vamos dar inicio ao processo de construção da unidade, que vai beneficiar e melhorar a qualidade dos serviços da área da saúde a toda a população de São Carlos", comentou Altomani.

Defensor da instalação do AME, o deputado Massafera espera que as obras comecem o quanto antes. "Com o AME a saúde de São Carlos passa a ter uma importante contribuição do Estado. Vamos trabalhar para que em breve a implantação do Ambulatório Médico de Especialidades seja uma realidade", disse o deputado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp