02/09/2013 às 10h50min - Atualizada em 02/09/2013 às 10h50min

Altomani faz homenagem para Industrial do Ano

O Prefeito Paulo Altomani, e o vice-prefeito Cláudio Di Salvo, participaram na noite de sexta-feira (30), na Câmara Municipal de São Carlos, da sessão solene em homenagem à Industrial do Ano de 2013, Lílian Andrioli Guillen, sócia-proprietária da Gráfica Guillen e Andrioli, eleita pelo CIESP, SESI e SENAI.

A sessão foi presidida pela vereadora Laide Simões, tendo como orador oficial o vereador Aparecido Donizetti Penha, com a presença dos vereadores Cidinha do Oncológico, Rodson Magno e Walcinyr Bragatto, além de representantes do CIESP, SESI e SENAI, familiares, funcionários e amigos da homenageada.

Durante o evento, Altomani lembrou que recebeu o Título de Industrial do Ano 1993, pela Engemasa Engenharia e Materiais Ltda, e que a homenagem representa um estímulo para os empregadores da cidade, àqueles que recolhem seus impostos, geram emprego e riqueza. "Eu como, prefeito, tenho procurado de uma forma muito áustera administrar esses recursos, honrar esses impostos que são depositados na Prefeitura. Como administrador, tenho tentado melhorar a saúde, a educação e a infraestrutura da cidade. É uma soma de esforços", comentou.

O prefeito, que presenteou a empresária com placa de prata, ressaltou também o fato de Lilian ser a segunda mulher a receber esse título desde 1975, quando Lei Municipal instituiu a homenagem. A primeira Industrial do Ano foi Mirella Foccorini Zamparini, em 1994. "Temos que valorizar as pessoas que correm riscos neste País e Lilian, além de demonstrar sua coragem como empresária, é esposa e mãe, dedicando-se de forma exemplar também à família", comentou Altomani citando a mãe da homenageada Doroti Vismara Andrioli, o marido Jairo Dagoberto Dias Guillen e os dois filhos, Melanie e Kauê.

Lilian atribui o título ao trabalho, a garra, seriedade e à busca por novos recursos e tecnologia para a empresa. "Sempre buscamos fazer o melhor para nossos clientes e para a cidade de São Carlos, valorizando nossos colaboradores, fornecedores e a sociedade".

A Gráfica Guillen e Andrioli é hoje certificada pela APCER Brasil em ISO 9001.Tem como política atender as necessidade e expectativas de seus clientes por meio do desenvolvimento contínuo de seus processos, treinamentos de seus colaboradores e cuidado com o meio ambiente.

Lilian iniciou sua atuação profissional aos 17 anos, como apontadora de produção na PAR - Industria de Confecções Ltda. Trabalhou na Tecunseh do Brasil e na KF Distribuidora de Produtos Farmacêuticos (Empresa do grupo Depaschoal) e Prófarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos onde permaneceu até 2004 quando passou a dedicar integralmente suas atividades profissionais à Gráfica. Em 2013 foi finalista do 9º.Prêmio Sebrae-Mulher de Negócios e, participando na categoria Pequenos Negócios, a Industrial do Ano esteve entre as 18 finalistas da etapa estadual, entre 1.180 mulheres.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp