22/08/2013 às 15h41min - Atualizada em 22/08/2013 às 15h41min

Câmara Municipal comemorou Dia do Maçom com entrega do Prêmio Jesuíno de Arruda

A Câmara Municipal realizou na última quarta-feira (21) uma solenidade comemorativa ao Dia do Maçom, quando entregou o "Prêmio Jesuíno de Arruda" aos maçons Sylvio Benedicto Bertolani e Mário José Ruggiero.

A solenidade, prevista na lei municipal 14.145, foi presidida pelo vereador Maurício Ortega (PSDB) e teve presenças dos vereadores Walcinyr Bragatto (PV), orador oficial, e Laíde Simões (PMDB). O secretário municipal de Fazenda José Roberto Poianas representou o prefeito Paulo Altomani. Compuseram também a mesa principal João Muller, representando o deputado Newton Lima, Marcos Rogério Zangotti, presidente da AMAS  (Associação dos Maçons), José Eduardo Sobreira, venerável mestre da Loja Eterno Segredo e Oswaldo Mussarelli, venerável mestre da loja Trabalho com Fraternidade.

Sylvio Benedicto Bertolani, professor aposentado de Ciências Físicas e Biológicas e de Química, iniciado na maçonaria em 15/07/1972, na Loja Eterno Segredo  foi fundador da Loja Trabalho Com Fraternidade em 1986,onde foi eleito Venerável Mestre e recebeu o título de Emérito. Grau 33, conta com 41 anos de atuação na maçonaria.

Mário José Ruggiero,  aposentado pelo Banco do Brasil S/A., administrador de empresas e empresário no ramo imobiliário, foi iniciado na vida maçônica em 15/07/1972, na Loja Eterno Segredo, ocupou diversos cargos na administração do Grande Oriente Paulista. Grau 33, participou da fundação de 9 lojas na região, sendo atualmente delegado regional do Grão Mestrado do Grande Oriente Paulista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp