29/04/2013 às 14h11min - Atualizada em 29/04/2013 às 14h11min

PC realiza reconstituição de crime no balão do bonde

Policiais Civis do 1º Distrito Policial da Vila Nery, realizaram na manhã desta segunda-feira (29), uma reconstituição de um crime ocorrido em março deste ano, onde um homem de 38 anos, efetuou vários disparos de arma de fogo contra um bar no balão do bonde na Vila Nery. A reconstituição foi pedida pelo Ministério Público.

Consta que na noite em que ocorreram os fatos o acusado foi detido por policiais militares e encaminhado ao Plantão Policial, onde acabou sendo autuado em flagrante por embriaguez ao volante, perigo para vida e saúde de outras e disparos de arma de fogo.  Ele foi liberado após pagar fiança. Na época a autoridade de plantão entendeu que o acusado teria disparado para assustar as pessoas que estavam dentro do bar.

Porém o Ministério Público ouviu algumas testemunhas e vítimas e concluiu que o acusado atirou para matar alguém e não apenas assustar. Por esse motivo foi solicitado a reconstituição que acabou sendo realizada sem a presença do acusado.

Matéria relacionada: Homem atira em bar e acaba preso em flagrante na Vila Nery


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp