29/04/2013 às 10h20min - Atualizada em 29/04/2013 às 10h20min

Comerciante é detido após encontro de arma de fogo

Policiais Militares da Força Tática apreenderam na madrugada do domingo (28), um revólver calibre 32 municiado com três cápsulas. A apreensão aconteceu em uma casa no bairro Cidade Aracy II. Um comerciante foi detido e levado ao Plantão. Na delegacia a autoridade policial deixou de autuar o acusado em flagrante, pois foram detectados na visão do delegado, abuso de autoridade por partes dos policiais.

O fato aconteceu às 2hs na rua Sebastião Lemos. Os policiais receberam a denúncia de que o comerciante A.L.S., 55, mantinha em sua posse no bar, uma arma de fogo.

Os policiais foram ao bar e encontraram o estabelecimento fechado, depois foram até a casa do comerciante onde o questionaram sobre a existência da arma o mesmo alegou que a possuía porém não tinha registro.

Foram realizadas buscas na casa e a arma foi localizada. O bar do comerciante também foi vistoriada e nesse local nada foi localizado.

A ocorrência foi apresentada no Plantão e o delegado Reinaldo Lopes Machado após ouvir o relato do acusado, determinou que uma equipe sua fosse até a casa do comerciante.

Um investigador apreendeu um frasco de óleo de máquina e um pano embebido de óleo. O delegado não autuou o acusado em flagrante e em seu despacho relatou que houve várias irregularidades praticadas pelos militares durante a ocorrência. A arma foi apreendida e o comerciante foi liberado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp