27/04/2013 às 09h59min - Atualizada em 27/04/2013 às 09h59min

Nomeações de novas diretoras ainda não foram publicadas no Diário Oficial

Após muita polêmica o anuncio da troca de 50 diretoras das escolas e creches municipais anunciada pela Prefeitura Municipal na última quarta-feira não foi publicada, conforme era esperado para esta semana no Diário Oficial do município.

As mudanças anunciadas em quase todas as unidades de ensino da rede municipal de São Carlos, deflagraram uma onda de protestos contra a Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de São Carlos.  Umas das manifestações foi realizada na sexta-feira (26). O vereador Paraná acompanhado de várias mães de alunos de unidades escolares da região do Cidade Aracy e Antenor Garcia, foram até a Secretaria de Educação e também na Prefeitura Municipal, pedir a permanências das diretores das unidades Casa Azul, Casa Rosa e Arthur Natalino Deriggi.

Em relação a essa manifestação a Prefeitura divulgou uma nota para a imprensa.

Nota oficial: "Em relação à manifestação de um grupo de mães de alunos das escolas municipais, que reivindicaram na tarde desta sexta-feira (26), a volta de três diretoras (CEMEI Casa Rosa, CEMEI Casa Azul e EMEB Arthur Natalino Deriggi), a Prefeitura informa que o pedido foi recebido pelo Secretário Municipal de Educação, Carlos Andreucci, que atendeu pessoalmente as mães e prometeu avaliar a questão junto à equipe de educação e ao prefeito Paulo Altomani, para posteriormente apresentar posição definitiva."


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp