26/04/2013 às 11h29min - Atualizada em 26/04/2013 às 11h29min

PM aborda motorista embriagado no Jardim Lutfala

Um funcionário público municipal foi preso na madrugada desta sexta-feira (26), após ser surpreendido na condução de um veículo sob efeito de bebida alcoólica.

A prisão aconteceu à 0h15. A PM recebeu a denúncia de que o motorista de um Peugeot estaria dirigindo o carro sob efeito de bebida alcoólica pelas ruas da Vila Lutfala. Os policiais passaram a patrulhar e na rua Rocha Pombo avistaram o carro.

O motorista quase bateu o Peugeot na viatura, mesmo assim ele continuou sua trajetória em direção ao centro. Os policiais foram atrás e abordaram o veículo na rua Machado de Assis.

J.P.B.J., 30, não portava nenhum documento, estava visivelmente embriagado e dentro do carro os policiais encontraram uma garrafa de catuaba quase vazia. Para piorar ainda mais sua situação, o licenciamento do carro estava atrasado.

O servidor foi conduzido ao Plantão Policial e se recusou em fornecer uma amostra de sangue para o exame de dosagem alcoólica, ele foi submetido ao exame clínico feito por um médico do IML que atestou a embriaguez do motorista.

O delegado de plantão autuou o servidor em flagrante com base na Lei Seca e arbitrou fiança no valor de R$ 2.034,00 a qual não foi paga, por essa razão ele foi recolhido no Centro de Triagem. O veículo foi recolhido no pátio municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp