25/04/2013 às 11h26min - Atualizada em 25/04/2013 às 11h26min

PM encontra 170 pedras de crack e manda casal para a cadeia

Policiais Militares prenderam em flagrante na noite da quarta-feira um casal e uma adolescente de 17 anos após o encontro de 170 pedras de crack dentro de um carro.

A prisão aconteceu na rua Francisco Parrota por volta das 22h15. Uma equipe de Rádio Patrulhamento estava em rondas pela rua quando avistou um Citroën C3, preto, placas de São Carlos, ocupado pela jovem K.A.C., 24 pelo servente H.M.S.J., 24 e a adolescente, parado em frente a uma casa apontada como ponto de venda de drogas.

K.A.C. que estava na condução do carro, tentou sair do local, mas o veículo foi abordado. Embaixo do banco da motorista os policiais localizaram as pedras de crack.

Questionados sobre as drogas, H.M.S.J., disse que tudo lhe pertencia, porém as drogas estavam embaixo do banco da mulher. Todos foram conduzidos ao Plantão Policial e autoridade autuou o casal em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

O rapaz foi recolhido no Centro de Triagem, a mulher na cadeia feminina de Ribeirão Bonito e a menor encaminhada para o NAI.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp