24/04/2013 às 11h28min - Atualizada em 24/04/2013 às 11h28min

Garotas alegam terem sido sequestradas e abusadas próximo de escolas

A Delegacia de Defesa da Mulher inicia nesta quarta-feira as investigações para apurar duas denúncias de sequestro seguido de abuso sexual contra duas estudantes de 16 e 12 anos. Os fatos teriam ocorrido próximo das escolas onde as meninas estudam na região do Azulville e Vila Nery.

A PM foi acionada na Santa Casa onde foram informados pela adolescente de 16 anos que por volta das 13hs ela foi sequestrada próximo da escola onde estuda no Azulville.

A garota disse que foi agarrada por três homens ocupando um Corsa branco e que depois ela desmaiou após ser enforcada. Esta menina alega ter sido abandonada em um terreno próximo ao Parque do Kartódromo no final da tarde. O pai da adolescente a encaminhou para ser medicada na Santa Casa.O delegado de Plantão Adriano Callsen Alexandrino determinou a realização de exames para a comprovação do abuso.

O segundo caso semelhante ocorreu próximo de uma escola na Vila Nery cuja vítima foi uma menina de 12 anos. Os dois casos foram registrados no Plantão Policial para início das investigações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp