23/04/2013 às 17h28min - Atualizada em 23/04/2013 às 17h28min

ACISC lança Concurso Cultural “Dia das Mães”

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) acaba de lançar o Concurso Cultural "Dia das Mães". Diferentemente das campanhas promocionais anteriores, não haverá nenhum tipo de sorteio, mas a análise de frases em homenagem às mães. As pessoas que fizerem as 10 frases mais criativas ganharão vales-compras no valor de R$ 1.000 cada.

De acordo com o presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, os cupons serão entregues aos empresários entre os dias 24 de abril e 02 de maio, sendo que a distribuição aos clientes deve começar no dia 03. "Os cupons preenchidos deverão ser entregues até o dia 20 de maio, nas lojas participantes ou na Sede da ACISC, localizada à Rua General Osório, 415, Centro", destaca.

Neto afirma ainda que o processo de análise será feito até o dia 04 de junho, por uma comissão designada pela própria ACISC. "O resultado será divulgado no dia 05 de junho e os prêmios entregues no dia 08", lembra.

Por fim, Alfredo Maffei Neto ressalta que as expectativas para a data são as melhores possíveis. "Por si só, o Dia das Mães já é a segunda data mais importante para o comércio, perdendo apenas para o Natal. Certamente, o concurso cultural servirá para alavancar ainda mais esse processo", finalizou.

Mais informações: (16) 3362 1900.

Confira o Horário Especial do Comércio

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) informa o Horário Especial do Comércio para o Dia das Mães, definido pelos sindicatos da categoria:

Dia 04 (sábado) - das 09h às 17h

Dia 10 (sexta-feira) - das 09h às 22h

Dia 11 (sábado) - das 09h às 17h

Prestigie o comércio de São Carlos. Aqui você encontra excelentes produtos, atendimento personalizado e ainda concorre a vários prêmios.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp