20/04/2013 às 11h56min - Atualizada em 20/04/2013 às 11h56min

Jovem sem habilitação bate carro ao fugir de abordagem

A Polícia Militar deteve na madrugada de sábado (20) dois jovens de 22 e 23 anos, após perseguição pelas ruas dos bairros Jardim Gonzaga e Jardim Cruzeiro do Sul.

Segundo consta o jovem T.L.P., 22, estava conduzindo um Fusca, azul, placa de São Carlos, pela avenida Maranhão na região do Jardim Gonzaga e ao notar a presença de uma viatura policial empreendeu fuga.

Os policiais foram atrás, o rapaz na rua Elias Arsênios acabou perdendo o controle do Fusca e bateu em um poste. Os dois rapazes não se feriram e ambos foram abordados.

O passageiro do Fusca J.C.C. 23, estava de posse de um pino de cocaína, já o motorista não era habilitado e aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica.

Os dois foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi registrado um termo circunstanciado de porte de entorpecente contra o rapaz que estava com a droga e um boletim de ocorrência de averiguação de embriaguez ao volante e direção perigos. Os dois rapazes foram liberados já o carro foi recolhido no pátio municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp