19/04/2013 às 23h23min - Atualizada em 19/04/2013 às 23h23min

Prefeito participa da sessão solene em comemoração aos 60 anos da EESC

Na noite da última quinta-feira (18), o prefeito Paulo Altomani participou de sessão solene na Câmara Municipal, atividade que encerrou as comemorações dos 60 anos da EESC (Escola de Engenharia de São Carlos). A sessão foi proposta pelo presidente da Câmara, Marquinho Amaral.

Na solenidade estiveram presentes, também, o deputado estadual Roberto Massafera; o presidente do CEPAM, Lobbe Neto, que na ocasião representou o governador Geraldo Alckmin; os vereadores Rodson Magno, Laíde Simões, Walcinyr Bragatto e Eduardo Brinquedos; o deputado federal, Newton Lima; o chefe de P&D da Embrapa Instrumentação João de Mendonça Naime, representando o chefe geral da instituição, Luiz Mattoso; o diretor da EESC, professor Dr. Geraldo Roberto Martins da Costa; o diretor de Recursos Hídricos e Ecologia Aplicada da USP, Francisco Vecchia; o presidente da Comissão da EESC/ 60 anos da USP, Fábio Miller Guerrini, ex-diretor da Escola de Engenharia de São Carlos, Professor Dr. Francisco Antônio Rocco Lahr e o ex-vereador e empresário, Antônio Zanette, demais autoridades, ex-funcionários e funcionários da USP.

O prefeito e ex-aluno da EESC prestou sua homenagem à instituição, lembrando de fatos que viveu enquanto aluno da Universidade e o que, atualmente, a universidade continua oferecendo para cidade de São Carlos. "Orgulho-me de ter participado da história da nossa Escola de Engenharia, como aluno e agora como prefeito de São Carlos, principalmente com a implantação do campus II da USP, que estamos empenhados para efetivá-lo e continuar oferecendo ensino de qualidade aos alunos da Universidade", disse Altomani.

O diretor da EESC, professor Dr. Geraldo Roberto Martins da Costa, fez questão de agradecer todas as homenagens que a Escola de Engenharia recebeu na solenidade. "A nossa Escola de Engenharia é amada pela população e caminham juntas. É nosso dever como instituição oferecer aos moradores de São Carlos e aos alunos o melhor na qualidade de ensino. Ficamos felizes, também pelo carinho que é oferecido pelos nossos ex-alunos, por isso, em nome da Escola de Engenharia de São Carlos, gostaria de agradecer à cidade, por tudo", conclui Martins.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp