19/04/2013 às 18h15min - Atualizada em 19/04/2013 às 18h15min

Almir Sater é uma das atrações da 47ª Festa do Clima

Além do violeiro, se apresentam as duplas sertanejas Hugo e Tiago, João Carlos e Bruno, Silvano Lucas e Leandro e o Grupo Jeito Moleque

Esta chegando à tradicional e maior festa que a Prefeitura de São Carlos realiza na cidade, a 47ª Festa do Clima, evento que conta com diversas atrações culturais e gastronômicas.

Para abrir esta edição da festa, organizada pela Coordenadoria de Artes e Cultura, será realizada neste domingo (21), a Parada das Flores, evento que tem cunho educacional onde os alunos recebem uma flor como tema e desenvolvem diversos trabalhos e pesquisas relacionadas a esta e a natureza, culminando em um desfile de fantasias e carros alegóricos. O desfile será realizado, a partir das 9h, na avenida São Carlos, entre as ruas Padre Teixeira e Conde do Pinhal.

Participam do desfile alunos das escolas municipais, estaduais e particulares, além de bandas marciais de São Carlos, Araraquara e Catanduva e a Orquestra de Sopros da "Escola Livre de Música Maestro João Sepe".

Já no dia 26, dentro da 47ª Festa do Clima, acontece a abertura da 51ª Exposição Nacional de Orquídeas na praça Pedro de Toledo (antiga piscina municipal). Na sexta-feira (26), a Exposição estará aberta ao público das 19h às 22h. No sábado (27), das 9h às 22h e no encerramento, no domingo (28), das 9h às 17h.

Haverá também diversas barracas de alimentos que serão montadas em frente a "Praça Voluntários da Pátria" e barracas de artesanato que estarão em frente a "Praça Pedro de Toledo".

Além de uma grande diversidade gastronômica e de artesanato para atender o público, acontecerão intervenções circenses durantes todos os dias da festa, ocorrendo das 10h às 12h e das 14h às 17h com a apresentação do espetáculo "Faz Melhor Que Eu Quero Ver" no palco montado em frente à Pinacoteca Municipal.

Os shows prestigiarão artistas locais e a presença de dois grandes ícones da música popular brasileira, começando no sábado (27), às 20h, com o show da dupla sertaneja Hugo e Tiago, no domingo (28), grande show com o violeiro Almir Sater, também a partir das 20h. Na segunda-feira (29), as duplas Silvano Lucas e Leandro e João Carlos e Bruno se apresentam a partir das 19h. Encerrando a 47ª Festa do Clima, na terça-feira (30), show com o Grupo Jeito Moleque às 20h.

Todos os shows serão realizados no palco montado na "Praça do Mercado".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp