18/04/2013 às 21h48min - Atualizada em 18/04/2013 às 21h48min

Taú pede reparos em tubulação de água que abastece o bairro Vila São José

O vereador Paulo Taú (PSDB) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento solicitando a realização de serviços de reparo na tubulação de água que apresenta problemas de vazamento e desperdício no bairro Vila São José.

Ele afirma que "é inadmissível que tenha tanto desperdício de água limpa, muitos buracos, poças d'água que causam mau-cheiro e acumulam lixo, podendo haver possíveis focos de dengue e infestações de vários tipos de insetos e ratos. Além da falta de água para as possíveis atividades dos moradores da região."

Para Taú, é necessário que o problema seja sanado rapidamente, uma vez que as atividades dos moradores não podem ser prejudicadas. Ele também aponta como fator importante o mau uso do dinheiro público, por conta do constante desperdício de água potável e também do prejuízo aos serviços de saneamento básico prestado aos munícipes.

O vereador espera que a Prefeitura Municipal, através de seus departamentos competentes, possa tomar as devidas providências no sentido de eliminar os vazamentos, aliviando os transtornos enfrentados pelos moradores em relação ao abastecimento e desperdício de água naquele bairro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp