18/04/2013 às 11h12min - Atualizada em 18/04/2013 às 11h12min

Santos vence Flamengo (PI) e avança para a próxima fase

Depois do empate no jogo de ida, o Santos recebeu o Flamengo (PI) nesta quarta-feira (17) pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil 2013 e conseguiu a classificação ao vencer o confronto pelo placar de 2 a 0.

Montillo foi para a cobrança de falta no começo da partida, com o corte da defesa do Flamengo. O argentino tentou novamente aos cinco minutos, batendo de fora da área, com o rebote de Robson, mas ninguém do Santos aproveitou. O time da Vila Belmiro tinha o controle da bola e se lançava mais ao ataque, sem deixar espaços para as investidas do time piauiense.

Patito Rodríguez cruzou a bola na cabeça de Neymar, para a defesa do goleiro do Flamengo. O Santos seguia pressionando e criando chances ofensivas, mas foi o Flamengo a ter a oportunidade mais clara de gol da etapa inicial, aos 44, quando Edson Di dominou, tirou o defensor e bateu, para o desvio na zaga santista e a defesa de Rafael.

O Santos manteve-se no ataque no segundo tempo e Renê Júnior teve a chance do gol aos sete minutos, mas desperdiçou a oportunidade. No minuto seguinte, Neymar usou o peito para dominar na área e arrematar para boa intervenção do goleiro do Flamengo.

Neymar reapareceu aos 11, driblando três jogadores, invadindo a área e batendo para nova defesa de Robson. O Santos dominava a partida e criava as chances de gol, com Neymar voltando a arriscar a jogada aos 19, em cobrança de falta que levou perigo para a meta flamenguista.

Aos 25, o Santos abriu o placar. Galhardo, de fora da área, mandou o chute que foi parar no canto direito do gol de Robson.

O Santos passou a controlar o ritmo da partida após o gol, tocando a bola. Aos 40, o time da casa anotou o segundo gol, com Neymar, depois de tirar dois zagueiros e mandar a bola no canto direito da meta do Flamengo.

O Santos enfrentará na próxima fase o Joinville (SC)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp