16/04/2013 às 22h04min - Atualizada em 16/04/2013 às 22h04min

Dé Alvim pede reinstalação de equipamento para exames oftalmológicos no CEME

O vereador Dé Alvim (PT) apresentou, na Câmara Municipal, requerimento solicitando informações da Prefeitura sobre o conserto, reinstalação e disponibilização da Lâmpada de Fenda do CEME (Centro Municipal de Especialidades) para a população. O equipamento tem papel importante para a realização de exames capazes de detectar lesões na córnea, catarata, distrofia de Fuchs, conjuntivite, degeneração macular, descolamento da retina e outros.

No entanto, o vereador alertou que o equipamento foi enviado para a realização de reparos em janeiro deste ano e até agora não foi reinstalado no CEME.

Dé Alvim informou ter constatado que os próprios usuários do CEME foram informados de que o equipamento "já se encontra consertado, mas até a presente data não foi reinstalado, deixando de atender muitos pacientes, vários inclusive com consultas agendadas".

O vereador espera que a Prefeitura, através de seu departamento competente, possa tomar conhecimento dessa situação e realizar os procedimentos necessários para sanar esse problema que, segundo ele, tem motivado muitas  reclamações de pessoas que precisam utilizar os serviços de saúde do CEME.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp