16/04/2013 às 21h26min - Atualizada em 16/04/2013 às 21h26min

Vereador diz que Altomani deu um “choque de gestão” ao retirar a letra A da frota

O vereador Lineu Navarro (PT), durante a sessão da Câmara Municipal nesta terça-feira (16), fez duas críticas ao prefeito Paulo Altomani (PSDB) em relação à polêmica da ação protocolada junto ao Ministério Público, onde o advogado Luís Luppi denunciou o prefeito de estar fazendo promoção pessoal com propaganda paga com dinheiro público.

Lineu disse que o verdadeiro "choque de gestão" da atual administração se mostrou na pressa em retirar a letra "A" da marca do governo, "com o qual mais de 300 veículos já estavam circulando".

Lineu citou na tribuna a reportagem publicada pelo SCDN onde exibiu uma fotografia mostrando uma creche em Santa Eudóxia, pintada com a letra A em sua fachada. O prefeito "chegou inclusive ao desplante de pintar esta marca autopromocional em prédio público em Santa Eudóxia. Após advogado ter entrado no Ministério Público, o prefeito correu para retirar a marca", disse o vereador em sua página no facebook.

O vereador aprovou um requerimento onde está sendo solicitado todos os gastos com a implantação desta marca nos erários municipais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp