13/04/2013 às 11h37min - Atualizada em 13/04/2013 às 11h37min

Rocam prende dois e recupera moto roubada

Policiais Militares da Rocam prenderam na noite da sexta-feira (12), um jovem de 21 anos e um adolescente de 16 após eles serem flagrado com uma moto roubada e serem reconhecidos como autores deste crime que vitimou um metalúrgico de 43 anos na última terça-feira (10) na região da Vila Prado.

A dupla foi detida por volta das 20hs durante uma operação saturação da equipe Rocam pelo Jardim Gonzaga. Segundo consta os policiais avistaram o jovem L.C.E. de 21 anos e o adolescente em uma Honda Titan, 2002, prata de São Carlos. Os dois tentaram uma fuga, mas sem sucesso.

A moto abordada estava com a placa adulterada, numeração do chassi rapado e pintada de preta. Com o adolescente os policiais encontraram uma réplica de revólver.

A dupla foi encaminhada para o Plantão Policial onde foram reconhecidos pela vítima do roubo da moto. O menor foi encaminhado para o NAI e o maior de idade foi liberado por não estar em situação de flagrante.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp