11/04/2013 às 20h29min - Atualizada em 11/04/2013 às 20h29min

PM prende menores reconhecidos em roubo na Redenção

Policiais Militares da Força Tática detiveram na tarde desta quinta-feira (11), três indivíduos de posse de um simulacro de arma de fogo no Jardim Morumbi. Após a abordagem o trio foi conduzido ao prédio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foram reconhecidos como autores de um roubo ocorrido contra um varejão na tarde da quarta-feira (10) e são suspeitos de participarem de um roubo na semana passada contra uma loja de materiais de construção na rua Francisco Marigo no Cruzeiro do Sul na última sexta-feira (05).

O trio foi abordado durante patrulhamento que a PM realizava na rua Inajá cruzamento com a rua Icaraí. O trio composto por três adolescentes, sendo dois de 15 e um de 16 anos, tentou fugir quando avistaram a viatura policial. O menor de 16 anos foi quem dispensou o simulacro de pistola semi-automática.

Todos são residentes na região do Jardim Gonzaga e foram conduzidos ao prédio da DIG onde foram reconhecidos pelas vítimas do roubo contra o varejão localizado na Redenção.

A Polícia ainda investiga a participação de um quarto adolescentes que foi apreendido na tarde da quarta-feira (10), após o encontro de drogas em sua casa no Jardim Cruzeiro do Sul. Este menor já se encontra custodiado.

O delegado Gilberto de Aquino informou a nossa reportagem que os menores podem estar envolvidos em outros assaltados, por isso solicitou a Justiça a custódia dos quatro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp