11/04/2013 às 11h47min - Atualizada em 11/04/2013 às 11h47min

Santos empata em 2 a 2 com Flamengo (PI) na estreia pela Copa do Brasil

O Santos FC foi ao Piauí para fazer a sua estreia na Copa do Brasil e empatou com o Flamengo (PI) por 2 a 2, com gols de Giva e Montillo. O resultado traz a partida de volta, que acontece na quarta-feira, 17, na Vila Belmiro, às 21h50.

No primeiro tempo, o time pressionou bastante com boas jogadas, mantendo por mais tempo a posse de bola e com o jogo dentro do campo do adversário. O time se manteve bem e o primeiro gol saiu com Giva, aos 26 minutos, e Montillo ampliou, aos 30. O Peixe ainda sofreu um gol, depois que o árbitro marcou um pênalti.

Na segunda etapa do jogo, o Alvinegro sofreu uma forte pressão dos donos da casa e acabou sofrendo o gol de empate. O Peixe tentou virar o placar, ainda teve dois gols anulados, mas ficou no empate.

O próximo jogo do time será no sábado, 13, contra o União Barbarense, pelo Campeonato Paulista. A partida começa às 18h30.

Escalação

Com o técnico Muricy Ramalho se recuperando de uma diverticulite, o auxiliar técnico Tata assumiu o time na primeira partida do time pela Copa do Brasil. E para enfrentar o Flamengo (PI), o Santos FC entrou em campo com Rafael, Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Alan Santos, Renê Júnior, Cícero e Montillo; Neymar e Giva.

No segundo tempo, Tata tirou Giva e colocou André, e saiu Rafael Galhardo para entrada de Pato Rodriguez.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp