11/04/2013 às 12h03min - Atualizada em 11/04/2013 às 12h03min

Sepultura é comercializada sem consentimento da família no Nossa Senhora do Carmo

Uma mulher de 47 anos procurou o Plantão Policial na noite da quarta-feira (10), para registrar uma ocorrência contra o cemitério Nossa Senhora do Carmo. Ela alega que os restos mortais de três filhos foram removidos da sepultura onde estava sem o seu consentimento. Se não bastasse a administração do cemitério autorizou o enterro de um outro corpo, que segundo a declarante não está identificado.

A vendedora S.M.D. declarou que a sepultura 386 da quadra 1 pertence a sua família e que no mesmo estavam enterrados três filhos, falecidos em 1995, 1997 e 2004. Em fevereiro deste ano, ela foi informada que o túmulo havia sido vendido para outra pessoa e que havia uma pessoa enterrada no local.

Em fevereiro ela alega que procurou a administração do cemitério que informou que iria fazer um levantamento do problema e que há cerca de 15 dias recebeu a informação que de fato o túmulo havia sido vendido.

Ela foi orientada a protocolar um processo administrativo na Prefeitura Municipal para a apuração dos fatos. O caso deverá ser acompanhado pela Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp