10/04/2013 às 19h03min - Atualizada em 10/04/2013 às 19h03min

UFSCar recebe doações de roupas

No dia 13 de abril será inaugurada no Bairro Jardim Gonzaga, em São Carlos, a Moeda Social "Vida". A iniciativa faz parte do projeto "Desenvolvimento Territorial" realizado pelo Núcleo Multidisciplinar e Integrado de Estudos, Formação e Intervenção em Economia Solidária (NuMI- EcoSol) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), promovido no bairro citado e seu entorno.

Durante o evento, ocorrem várias atrações culturais e artísticas para a comunidade. Ao mesmo tempo acontece uma Feira de Economia Solidária realizada pelos moradores e um Brechó com objetivo de arrecadar fundos para o Banco Comunitário Nascente, que serve como meio para circulação desta moeda no território. O evento ocorre a partir das 13 horas na Praça da Eco, localizada na Avenida Maranhão, 35, no Jardim Gonzaga.

Para a realização do brechó, o NuMI-EcoSol organizou pontos de coleta de doações de roupas no Coletivo Veracidade, localizado na Rua Dona Ana Prado, 501, na Vila Prado. No campus São Carlos da UFSCar, os donativos podem ser entregues na Biblioteca Comunitária (BCo), localizada na área Norte, e na sede do Diretório Central dos Estudantes (DCE), situado na área Sul. As doações podem ser entregues até o dia 12 de abril.

Mais informações podem ser obtidas no site do Projeto "Banco Comunitário Nascente", em http://banconascente.wordpress.com/, pelo [email protected] ou pelo telefone (16) 3351-8701.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp