09/04/2013 às 19h32min - Atualizada em 09/04/2013 às 19h32min

Avenida Alfredo Maffei tem trecho interditado

O trecho da avenida Comendador Alfredo Maffei entre as ruas D.Pedro II e São Joaquim no sentido Fórum Cível para a avenida, está interditada desde a última sexta-feira (05) a noite. O motivo foi o afundamento do asfalto. O novo problema acabou provocando mais complicações no trânsito na região central.

Desde fevereiro o trecho da rua Geminiano Costa entre as ruas D.Pedro II e Rui Barbosa está interditado, após parte do asfalto ceder depois das fortes chuvas que atingira a cidade na época.

Essa cratera está a cada dia que passa cada mais largo, a cada chuva forte um pedaço do asfalto cede em direção a uma residência localizada a poucos metros do córrego do Gregório.

Em relação ao trecho interditado na sexta-feira (05) a reportagem esteve nesta terça-feira (09) verificando o que ocorreu no trecho. O asfalto começou a ceder devido ao desgate da estrutura de concreto do trecho canalizado do córrego.

Há várias rachaduras na parede de concreto, no fundo do rio é possível ver uma grande erosão. Do outro lado do córrego o mesmo problema já pode ser observado.

O fluxo de veículos está sendo desviado para a rua Dom Pedro II; outra alternativa para quem deseja chegar a avenida São Carlos é desviar pela rua Rui Barbosa até a rua Jesuíno de Arruda.

A reportagem apurou que não há previsão por parte da Prefeitura de quando as obras nesses dois trechos sejam iniciadas.

O novo problema além dos transtornos no trânsito irá causar também um problema para o INSS. O órgão federal alugou o prédio existente no trecho interditado e está preparando o mesmo para sediar sua agência para que seja feita uma reforma no atual prédio na rua Major José Ignácio. A inauguração da agência está prevista para o final deste mês.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp