08/04/2013 às 11h10min - Atualizada em 08/04/2013 às 11h10min

Fábrica de Campeões/SMEL se destaca na Copa 8ª Oeste de Judô

No sábado, dia 06 de abril, a Associação Desportiva e Cultural Fábrica de Campeões/SMEL levou 22 atletas para disputar a Copa 8ª Oeste de Judô na cidade de Hortolândia-SP.

Cerca de 860 atletas da região participaram do evento, o torneio faz parte do calendário oficial da Federação Paulista de Judô e serviu de preparação para os campeonatos oficiais que estão por vir.

Os atletas da Fábrica de Campeões/SMEL tiveram uma excelente participação, mesmo aqueles que não conseguiram subir ao pódio fizeram ótimas lutas, tendo em vista que para muitos deles era a primeira competição, então a primeira vitória foi contra o nervosismo e a ansiedade.

Parte dos atletas é da turma de Judô da Escola Municipal de Esportes, uma das modalidades oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes, a outra parte é da equipe de rendimento da Fábrica de Campeões. Com isso já estão dando os primeiros passos para serem os próximos representantes do Judô de São Carlos no futuro.

Outra fato que motivou os alunos foi a participação do Prof. Sebá no torneio, Sebá que é da categoria Master 2, de 35 as 40 anos, disputou a competição na categoria Senior de 21 as 29 anos, pois não houve lutas da categoria máster no evento. O intuito do Professor era participar da competição mais para servir de preparação para os Jogos Regionais que acontecerá em julho, mas depois de ganhar 4 lutas, 3 delas por "ippon", sagrou-se Campeão do evento no peso Médio, de 81 à 90kg.

Agora toda equipe se prepara para próxima competição que acontecerá no dia 05 de maio na cidade de Araraquara e as demais competições do ano de 2013, parabéns a todos.

Resultados:

Campeões

Sebastião Alexandre da Cunha – adulto – médio

Vinicius Manzini da Silva – Infantil – super ligeiro

Samara Rodrigues – mirim - leve

Vice Campeões

Mateus Kioshi Furuya da Cunha – infantil – meio leve

Emerson Ferreira Mariano da Silva – juvenil – super ligeiro

Terceiros Colocados

João Victor Arruda Barbosa – mirim – super ligeiro

Arthur Luchiari Beltrami – mirim – meio leve

Pedro Henrique da Silva – mirim – leve

Saulo Roberto Barbosa – infanto juvenil – meio pesado


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp