07/04/2013 às 12h16min - Atualizada em 07/04/2013 às 12h16min

Força Tática prende casal e estoura ponto de drogas no CDHU

Uma denúncia passada para os policiais da Força Tática, resultou na prisão de um  homem de 27 anos, de uma mulher de 36 anos e na apreensão de 430 pinos com crack, 440 pinos vazios, celulares, dois notebooks e R$ 4 mil em dinheiro.

A apreensão aconteceu às 22hs. As equipes da Força Tática estavam em rondas na região do CDHU da Vila Isabel, quando foram informados que no condomínio 6, bloco 01, apartamento 122, havia um homem vendendo drogas.

No local indicado os militares avistaram T.T.N. de 27 anos. Ele ao observar a chegada dos policiais jogou uma sacola plástica com os pinos de crack no térreo do prédio. No interior do apartamento estava a mulher M.F.A.L. de 36 anos, no imóvel foram localizado os pinos vazios, dinheiro, celulares e os notebooks.

Foi verificado que em dois celulares haviam mensagens relacionadas a compra e venda de drogas. Outro fato importante é que o delegado de Plantão Reinaldo Lopes Machado manteve contato com o delegado da DISE, Edmundo Ferreira, que informou que já havia várias denúncias de tráfico no local e que T.T.N. já estava sendo investigado pela especializada.

O casal foi conduzido ao Plantão Policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas. O homem foi recolhido no Centro de Triagem e a mulher encaminhada para a cadeia feminina de Ribeirão Bonito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp