05/04/2013 às 11h45min - Atualizada em 05/04/2013 às 11h45min

Santos domina São Caetano, mas empata em 1 a 1 com golaço de falta de Neymar

Com um golaço de falta de Neymar, o Santos FC empatou com o São Caetano em 1 a 1, nesta quinta-feira (04), no Pacaembu, pela 17ª rodada do Paulistão. O Peixe saiu atrás no placar. Jael, em cobrança de falta, abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo. A partir daí, o Alvinegro passou a dominar as ações da partida, criando muitas oportunidades, mas esbarrando nas defesas do goleiro adversário. No início da segunda etapa, aos sete, Neymar bateu com perfeição, no ângulo do goleiro Fabio, que nada pôde fazer.

Na primeira etapa, o goleiro do São Caetano fez três grandes defesas em finalizações de Neymar, Cícero, de cabeça, e Giva. No segundo tempo, Fabio pegou cabeceio à queima-roupa de André.

O Santos FC já está matematicamente classificado para a próxima fase do Paulista. A equipe ocupa a terceira posição da tabela, com 33 pontos.

O Peixe agora volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (10). A equipe estreia na Copa do Brasil diante do Flamengo do Piauí, no Estádio Alberto Silva, em Teresina (PI), às 21h50.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp